Panô de Páscoa ♥

Coelhinhos da Páscoa que trazem pra mim?








22 comentários:

  1. Rosana, bom dia!
    Muito lindo!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que idéia encantadora. Parabéns! Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo!!!!!
    Voltei para te visitar com mais calma e estou apaixonada pelo seu trabalho. Parabéns!!!
    Um otimo fim de semana!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliane e volte quantas vezes quiser.
      bjs querida!

      Excluir
  4. Oi Rosana!
    Que fofos, uma delicadeza só!
    Amei, tudo lindo! És muito habilidosa, parabéns!

    Abraços, com carinho! \o/

    ResponderExcluir
  5. Oi, passando para retribuir su visita, e dizer que tbm ja estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  6. very beautiful, I like it ;)

    http://charmeusee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rosana! Que coelhinhos fofos, lindinhos mesmo, adorei! bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. olá Rosana,passando pra retribuir sua visita e conhecer seu blog,amei seus trabalhos em feltros,quanto capricho,já estou te seguindo,tenha uma semana muito produtiva,até breve.

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer seu cantinho lindo de viver!!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Retribuindo a visitinha!! adorei seu blog..

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga td bem ?
    vim retribuir a visita e adorei seus trabalhos e já estou te seguindo !!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus trabalhos..seu blog é lindo..já estou te seguindo...
    aproveito pra te convidar a conhecer o meu cantinho e participar do sorteio que está rolando por lá...bjsssss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br/2013/03/lembrando-do-sorteio.html

    ResponderExcluir