Florescendo ♥





"Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar."

30 comentários:

  1. Simplesmente, sou encantada por essas tulipas!
    As tuas ficaram lindas, lindas... como aliás, tudo aquilo que você produz! És uma artista e tanto; com um dom e tanto....
    Beijos fraternos.
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw Patricia! Vc é mto fofa!
      Obrigada por seu comentário tão lindo. Volte sempre que quiser, pq já estou ancorada em seu cantinho.
      Um super bj linda!

      Excluir
  2. Oi querida!

    Vim desejar a você uma semana repleta de bençãos!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Desejo muitas bênçãos pra você também.
      Volte sempre que quiser!
      bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Amo flores e que nossa vida seja sempre muito florida de bênçãos.
      Bjs

      Excluir
  4. Que lindas tulipas de tecido, amei, parabéns!!!!

    Amei o template do seu blog tbm, quem fez???? Pode me indicar????

    Beijos, aguardo resposta!!!

    Rô!!!

    http://morenarosagraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô. Claro que posso te indicar. Foi uma fofa chamada Stella.
      Deixei um recadinho lá em seu blog.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Rosana, seus trabalhos são lindos!!! Fiquei encantada!! Já estou te seguindo!! Um abraço, Simone

    ResponderExcluir
  6. Oiii Rosana,
    rolei aqui toda a página do seu bloguinho quanta coisa linda você faz, ameeeei o chaveiro de corujinha, o peso de porta q coisa mais fofa o ratinho, estou amando fazer artes assim, ainda iniciante, estou adorando =D

    Estou te seguindo para ficar me inspirando também em você ^^

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli, é muito bom fazer essas artes né? Tbm sou iniciante, mas já nem me vejo sem feltro.
      Um bjão e volte sempre flor.

      Excluir
  7. Oi amiga vim retribuir sua visita e te seguir também ´volte sempre

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosana,
    Obrigada pelo carinho e pela visita.
    Seu blog também é lindo, seus trabalhos muito delicados.

    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Lindos seus trabalhos...parabéns!!!!
    Estou te seguindo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosana! Obrigada pela visita. Já sou seguidora do seu cantinho e acho lindos os seus trabalhos. Parabéns! Boa noite.
    Bjs.

    Jussara Silva
    caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jussara! Fico feliz que tenha gostado de meu espaço.
      Volte sempre querida!
      bjs

      Excluir
  11. Oi Rosana, amei conhecer o seu cantinho!!!! E já estou te seguindo também!!!!! Beijos e ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Núria!
      Obrigada e bom fim de semana pra você também!
      bjs

      Excluir
  12. Perfeição existe! Olha aqui!
    Tudo aqui é fofo demais!
    E que foto linda, viu?! Adorei!
    Beijocas, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso no meu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, muito fofa você.
      Volte quantas vezes quiser.
      bjs

      Excluir
  13. Olá Rosana...
    Amei as suas tulipas!!!
    Tudo que você faz é lindo.
    Estou te esperando no meu cantinho
    Ótimo final de semana,grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor! Estive lá hoje e por sinal é muito fofo!
      Obrigada por tanto carinho.
      Bom final de semana pra você também!
      bj

      Excluir
  14. Oi, te achei no Siga-me, já estou te seguindo, ficarei muito feliz se me seguir também. Sarita - Email: montgomerysarita@gmail.com Meu blog: http://sarita-montgomery.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do seu blog. :) Depois dá uma olhadinha lá no meu e se gostar curti ou segue de volta.. Beijos!

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Andressa. Com certeza vou lá conhecer o seu cantinho.
      bjs

      Excluir