Ano Novo e Concurso Coats Corrente!

Olá amigas arteiras! Quanta saudade desse meu espaço... estava de férias
e férias merecidas! Ufa! 
Espero que 2014 seja um ano de grandes realizações para todas nós e que possamos
realizar grandes conquistas!
E para começar o ano em grande estilo, venho anunciar o terceiro Concurso 
Coats Corrente e Art in Felt.


Viu como é fácil participar? Bora colocar a imaginação e criatividade de artesã funcionar
e completar a frase!
Quem for mais criativa e original, poderá levar para casa essa linda bolsa com vários
produtos da Coats Correte. 



Agora vamos as regrinhas:
Ter endereço de entrega no Brasil
Seguir o blog publicamente - Art in Felt
Curtir a página no Facebook - Art in Felt
Deixe sua frase na caixa de cometários abaixo, com seu nome, nome do seguidor 
 e endereço de e-mail.

IMPORTANTE
A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio
a ser enviado ao ganhador, auxilia a escolha do ganhador e divulga os
concursos em andamento em suas mídias sociais.
Não sendo responsável pela administração do concurso e envio dos prêmios.

Boa sorte a todas! Bjs


44 comentários:

  1. "Eu amo artesanato e vejo que sonhos são possíveis serem tocados ao finalizar um trabalho com todo meu amor"

    ResponderExcluir
  2. "Eu amo artesanato e é independente do que for desde que seja feito com amor”

    ResponderExcluir
  3. " Eu amo artesanato e por isso vou ganhar esse lindo kit , pra fazer muitas artes com ele"
    Leide Lima
    eclafvariedades@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nome completo: Thelma Salles
    e-mail: thelsalles@ig.com.br
    link de divulgação: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10202816105392151?stream_ref=10
    frase: "Eu amo artesanato e chocolate! Tem prazer maior?"

    ResponderExcluir
  5. Eu amo artesanato pois fazer o que mais gostamos é liberdade,e gostar do fazemos é mais do que felicidade,é amar de verdade......
    email: wilmacarvalho10@hotmail.com
    Facebook:wilmacarvalho10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ..Iniciar 2014 bordando sonhos com os produtos coats sorteados será inciair o ano com o pé direito !.....

    já sou sua seguidora e conferi seu cantinho..venha me fazer uma visitinha tbém..bjs
    paulascrapearts.blogspot.com.br
    apaula.adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo artesanato pois foi o próprio DEus que me presenteou com o dom,me curou e hoje enquanto crio lindas artes me aproximo ainda mais da presença do SEnhor.

    ResponderExcluir
  8. Frase: Eu amo artesanato e ponto final. Digo ponto final, pois valorizo cada peça que faço e que as outras artesãs fazem, afinal artesanato é um trabalho digno, gera renda, é terapia, enfim é tudo!

    Nome - Patrícia Asai
    nome do seguidora: patriciaasai
    e-mail - patriciaasai@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo artesanato e poder faze-los com os produtos da Coats Corrente, amo mais ainda!!São inspirações perfeitas de cores e alegria.
    Nome Débora Camila Betini Cavallo
    Seguidora debora cavallo
    e-mail: dcbcavalo@hotmail.com / dbetini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nome: Denise Costa
    Seguidor: Denise Costa
    Link divulgação: http://sugarypatchwork.blogspot.in/2014/01/art-in-felt-ano-novo-e-concurso-coats.html
    Email: retalhosacucarados@gmail.com

    "Amo artesanato e é quando estou mergulhada nesse mundo de possibilidades que tenho a certeza de que os sonhos podem se tornar realidade.
    Coats Corrente, sempre nos ajudando a transformar sonhos em realidade!"

    Bxusss....

    ResponderExcluir
  11. Adorei, só não participo para não tirar a vaga de quem realmente quer!
    Mas, divulguei no meu blog, dê uma olhada: http://medesejasorte.wordpress.com/
    Quando quiser participar ou divulgar concursos e sorteios, visite meu blog. ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. "Eu amo artesanato e tenho a certeza que não poderia deixar de fazê-lo. Faz parte de mim, da minha história e dos meus sonhos. E é isto que divido com cada cliente em cada trabalho que termino."
    Luciana Santos da Silva
    lucianass76@hotmail.com
    http://lucyintheskyartesanato.blogspot.com.br/

    Obrigada e boa sorte para mim ^^

    ResponderExcluir
  13. amo artesanato faco com muito carinho nao vendo faco so pro niver dos meus netinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  14. "Eu amo artesanato e com ele moldo meus sonhos e centralizo minhas emoções......"

    Camila
    Camila Mantoan Fernandes
    netunopink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Nome: Karine Ribeiro Castro
    Nome do seguidor : https://www.facebook.com/karine.ribeirocastro
    Endereço de e-mail. krc28@oi.com.br
    FRASE: "Eu amo artesanato e acredito que ser a melhor terapia, pois viajamos na linha da imaginação onde as cores nos levam a um mundo encantado nos esquecendo por um momento da vida dura do mundo externo".

    ResponderExcluir
  16. nome Ivone Vieira
    nome do seguidor Art n Crochet
    endereço de e-mail isvieira.croche@gmail.com
    divulgação https://www.facebook.com/ivone.vieira.5895/posts/1401151443466556?stream_ref=10
    Frase: Eu amo artesanato e sou a ele muita grata. Nas horas de tristeza ou de alegria,em minha vida me faz serenata.

    ResponderExcluir
  17. Lindo o Blog...retribuindo sua visita! Adorei que ainda posso participar do sorteio.
    Uma ano maravilhoso, muita saúde, prosperidade e paz.
    Bjsss
    wwww.anapaulamake.com.br

    ResponderExcluir
  18. nomeClaudia Alves
    nome do seguidor Dinha ponto cruz
    e-mail.pmcdesigners@hotmail.com.br
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/01/ano-novo-e-concurso-coats-corrente.html

    "Eu amo artesanato e não vivo sem ele é minha válvula de escape, meu passa tempo, minha fonte de renda, enfim vivo e respiro artesanato"

    ResponderExcluir
  19. Nome: Rosangela Carvalho
    Nome do Seguidor: Rosangela Carvalho
    e-mail: rosangelaccc@ig.com.br
    " Eu amo artesanato e ele me inspira na criação de novas propostas, me ajuda nos momentos conturbados, em que nada parece parece se ajustar, é minha válvula de escape, serve como pilar de sustentação de minha criatividade, fazendo-me descobrir e desfrutar um novo mundo."

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!
    Nome: Giane Patricia Rodrigues
    Seguidora: Giane Designs
    Email: gianedesigner@gmail.com
    Frase:
    "Eu amo artesanato e a internet, porque sem o artesanato eu não teria o prazer e a alegria no meu dia-a-dia com lindos trabalhos que posso fazer e sem a internet, eu não poderia conhecer maravilhosos sites com dicas para o artesanato e aprender a fazer essa arte que hoje tanto amo: o Crochê!"

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!
    Nome: ÉRICA GOMES
    Seguidora: ÉRICA GOMES
    Email: evabyerica@gmail.com
    divulgando no blog:http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/01/concurso-cultural-no-blog-art-in-felt.html
    Frase:
    Eu amo artesanato e sem ele não vivo
    Quando trabalho com feltro minha arte fica completa
    É arte que transforma meus sonhos em realização!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o concurso!! Vou participar quando chegar em casa, :)

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vim deseja uma bela tarde obrigada pela sua visita ja estou te seguindo também www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu amo artesanato e só poderia ser essa minha distração, onde presenteio com carinho o que faço com as mãos !!!Feliz aquele que vê no final de um trabalho um artesanato aparecer !!!

    Nome: Nubia Lopes
    Nome de seguidora: Nubia Lopes
    End de Email: vanubia_gm@hotmail.com

    Obrigado pelo convite, bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Que blog mais fofo!
    Estou adorando participar, amo os produtos da coats corrente!

    "Eu amo artesanato e através dele consigo demonstrar muito amor, pois com minhas mãos vou construindo lindas peças que irão enfeitar, colorir, harmonizar, muitos lares. Com ele, crio expectativas, curiosidades e construo um caminho de realizações, possibilidades e conquistas. Bom... é isso, com o artesanato posso colorir e dar brilho onde tudo parece não ter vida!"

    Nome: Aline Macedo
    Nome seguidora: Aline Macedo
    E-mail: alinemacedoartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. " Eu amo artesanato e tudo sobre o assunto. Na arte do scrap viro criança outra vez. Com acessórios de costura sou uma grande arteira. As tintas me dão prazer e tudo isso me faz crescer com uma boa pitada de amor.
    Nome: Sônia Maria Moura Hermínio
    Seguidora Sônia Hermínio
    e-mail: soniaherminio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu Amo artesanato e uma obra prima que encanta enfeita com suas cores estilos formas e tamanhos e com a Linhas Coats voce cria e vai alem da sua imaginaçâo
    seg Vanderli a. ramos
    email zelia.2310@hotmail.com
    https://www.facebook.com/vanda.ramosii/posts/1407758869470482?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  28. Olá Rosana:
    Feliz retorno para você, muito criatividade e energia para 2014!
    Muita sorte para as concorrentes.
    Obrigada pelo convite e pela visita.

    ResponderExcluir
  29. Eu amo artesanato e vou ganhar esse kit pra continuar a colocar minha imaginação em prática e decorar toda minha casa com amor!!!

    Andrea A F J Almeida - Andrea Almeida - andreadesignerinteriores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. nome: Priscila Lima
    nome do seguidor: Priscila Lima
    e-mail: prisly088@hotmail.com
    vou divulgar no meu blog: http://pontocruzdapri.blogspot.com
    FRASE: Eu amo artesanato e faço tudo com amor e carinho, uso produtos coats , que são de boa qualidade e dão uma valor a mais na minha arte.

    ResponderExcluir
  31. nome e de seguidora: Erilda Maria Barbosa Padula
    email: eribp2009@hotmail.com
    link divulgação: https://www.facebook.com/erilda.padula/posts/781196168564346?stream_ref=10
    "Eu amo artesanato e a cada criação é uma nova visão, uma nova idéia e um novo começo pois com tanto amor é preciso ser transmitido em cada trabalho a realizar e sempre amando o que se faz."

    ResponderExcluir
  32. Adorei o prêmio é uma pena eu não ter esse dom do artesanato, queria muito ter mais infelizmente não tenho, desejo muita sorte a todos os participantes.
    Parabéns pelo seu blog te desejo muito sucesso :D

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  33. iza costa
    iza artes e criações
    izaartesecriacoes@gmail.com
    https://www.facebook.com/roartinfelt/posts/713013955384855?stream_ref=10

    Frase: eu amo artesanato. É uma arte que plantamos com todo amor, e que regada com dedicação e carinho para que cresçam junto com a nossa criatividade e possa reproduzir os frutos valiosos do nosso trabalho, digno de admiração e aplausos

    ResponderExcluir
  34. Super participando!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Cidade: Pouso Alegre / MG
    Link do Facebook: www.facebook.com/ciadainternet
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/645862602139047?stream_ref=10

    Eu amo artesanato
    E faço arte com amor
    Carinho e dedicação
    O artesanato enche a minha vida de cor
    E traz alegria ao meu coração!

    ResponderExcluir
  35. Olá!

    Muito obrigada pela visita em meu blog! Também estou te seguindo :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  36. "O ARTESANATO ALIMENTA MINHA ALMA"

    O artesanato para mim é o melhor Analista, não abro mão dele, todos os dias preciso fazer algo!

    LOREDANA BORSARI
    LoBo
    loborsari@gmail.com
    São Paulo-SP
    https://www.facebook.com/roartinfelt?ref=hl

    ResponderExcluir
  37. Olá..participando....
    NOME Marcieli dos Santos correia Garcia
    NOME DE SEGUIDORA Marcieli Garcia
    EMAIL marcielisc.garcia@hotmail.com
    Cidade/estado: Guaramirim/SC
    Divulgando: https://www.facebook.com/marcielisc.garcia/posts/464519303653135?stream_ref=1
    Frase: Eu amo artesanato e com ele me realizo , me supero e me alegro enfim sem artesanato não da pra viver!!

    ResponderExcluir
  38. Eu amo artesanato e, é meu desestresse preferido, me faz feliz e acreditar que o amanhã sempre será melhor!

    ResponderExcluir
  39. Nome : Marlene Goes
    Seguidor Marlene Goes
    EMAIL: lene_goes@yahoo.com.br
    Cidade : Volta Redonda RJ
    Frase ; Eu amo artesanato e faço meu trabalho com prazer , no artesanato me realizo

    ResponderExcluir
  40. Parabéns para o seu blog e suas criações, você é muito bom ☺ Boa noite! http://coccinellecreative.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  41. nome: Ana Celestina Pereira Silva Guimarães
    nome do seguidor : Ana Celestina Guimarães
    e endereço de e-mail. anacelestina@gmail.com
    Eu amo artesanato e não vivo sem ele, pois é minha inspiração, a minha vida, e com ele me realizo sonhos de coração!

    ResponderExcluir
  42. Eu amo artesanato
    e com muita imaginação
    crio peças maravilhosas
    feitas com toda emoção.
    Ganhar essa sacola
    cheia de produtos coats corrente
    seria uma grande alegria,
    além de um grande presente...


    LUCIANA FERREIRA PINTO
    BORDADOS DA LU
    llu.luzinha@hotmail.com
    divulgando na lateral do blog http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. "EU AMO ARTESANATO E..."sinto-me realizada ao completar cada trabalho, sinto-me imbatível, poderosa e feliz!

    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB – Brasil

    ResponderExcluir
  44. EU AMO ARTESANATO e...me sinto tão tão feliz ao ver que coisinha fofa acabei de criar ahhhh! ♥
    eucurtoserartesa@hotmail.com

    ResponderExcluir