Ano Novo e Concurso Coats Corrente!

Olá amigas arteiras! Quanta saudade desse meu espaço... estava de férias
e férias merecidas! Ufa! 
Espero que 2014 seja um ano de grandes realizações para todas nós e que possamos
realizar grandes conquistas!
E para começar o ano em grande estilo, venho anunciar o terceiro Concurso 
Coats Corrente e Art in Felt.


Viu como é fácil participar? Bora colocar a imaginação e criatividade de artesã funcionar
e completar a frase!
Quem for mais criativa e original, poderá levar para casa essa linda bolsa com vários
produtos da Coats Correte. 



Agora vamos as regrinhas:
Ter endereço de entrega no Brasil
Seguir o blog publicamente - Art in Felt
Curtir a página no Facebook - Art in Felt
Deixe sua frase na caixa de cometários abaixo, com seu nome, nome do seguidor 
 e endereço de e-mail.

IMPORTANTE
A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio
a ser enviado ao ganhador, auxilia a escolha do ganhador e divulga os
concursos em andamento em suas mídias sociais.
Não sendo responsável pela administração do concurso e envio dos prêmios.

Boa sorte a todas! Bjs


42 comentários:

  1. "Eu amo artesanato e vejo que sonhos são possíveis serem tocados ao finalizar um trabalho com todo meu amor"

    ResponderExcluir
  2. "Eu amo artesanato e é independente do que for desde que seja feito com amor”

    ResponderExcluir
  3. " Eu amo artesanato e por isso vou ganhar esse lindo kit , pra fazer muitas artes com ele"
    Leide Lima
    eclafvariedades@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nome completo: Thelma Salles
    e-mail: thelsalles@ig.com.br
    link de divulgação: https://www.facebook.com/thelma.salles.3/posts/10202816105392151?stream_ref=10
    frase: "Eu amo artesanato e chocolate! Tem prazer maior?"

    ResponderExcluir
  5. Eu amo artesanato pois fazer o que mais gostamos é liberdade,e gostar do fazemos é mais do que felicidade,é amar de verdade......
    email: wilmacarvalho10@hotmail.com
    Facebook:wilmacarvalho10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ..Iniciar 2014 bordando sonhos com os produtos coats sorteados será inciair o ano com o pé direito !.....

    já sou sua seguidora e conferi seu cantinho..venha me fazer uma visitinha tbém..bjs
    paulascrapearts.blogspot.com.br
    apaula.adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo artesanato pois foi o próprio DEus que me presenteou com o dom,me curou e hoje enquanto crio lindas artes me aproximo ainda mais da presença do SEnhor.

    ResponderExcluir
  8. Frase: Eu amo artesanato e ponto final. Digo ponto final, pois valorizo cada peça que faço e que as outras artesãs fazem, afinal artesanato é um trabalho digno, gera renda, é terapia, enfim é tudo!

    Nome - Patrícia Asai
    nome do seguidora: patriciaasai
    e-mail - patriciaasai@ig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu amo artesanato e poder faze-los com os produtos da Coats Corrente, amo mais ainda!!São inspirações perfeitas de cores e alegria.
    Nome Débora Camila Betini Cavallo
    Seguidora debora cavallo
    e-mail: dcbcavalo@hotmail.com / dbetini@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nome: Denise Costa
    Seguidor: Denise Costa
    Link divulgação: http://sugarypatchwork.blogspot.in/2014/01/art-in-felt-ano-novo-e-concurso-coats.html
    Email: retalhosacucarados@gmail.com

    "Amo artesanato e é quando estou mergulhada nesse mundo de possibilidades que tenho a certeza de que os sonhos podem se tornar realidade.
    Coats Corrente, sempre nos ajudando a transformar sonhos em realidade!"

    Bxusss....

    ResponderExcluir
  11. Adorei, só não participo para não tirar a vaga de quem realmente quer!
    Mas, divulguei no meu blog, dê uma olhada: http://medesejasorte.wordpress.com/
    Quando quiser participar ou divulgar concursos e sorteios, visite meu blog. ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. "Eu amo artesanato e tenho a certeza que não poderia deixar de fazê-lo. Faz parte de mim, da minha história e dos meus sonhos. E é isto que divido com cada cliente em cada trabalho que termino."
    Luciana Santos da Silva
    lucianass76@hotmail.com
    http://lucyintheskyartesanato.blogspot.com.br/

    Obrigada e boa sorte para mim ^^

    ResponderExcluir
  13. amo artesanato faco com muito carinho nao vendo faco so pro niver dos meus netinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nome: Karine Ribeiro Castro
    Nome do seguidor : https://www.facebook.com/karine.ribeirocastro
    Endereço de e-mail. krc28@oi.com.br
    FRASE: "Eu amo artesanato e acredito que ser a melhor terapia, pois viajamos na linha da imaginação onde as cores nos levam a um mundo encantado nos esquecendo por um momento da vida dura do mundo externo".

    ResponderExcluir
  15. nome Ivone Vieira
    nome do seguidor Art n Crochet
    endereço de e-mail isvieira.croche@gmail.com
    divulgação https://www.facebook.com/ivone.vieira.5895/posts/1401151443466556?stream_ref=10
    Frase: Eu amo artesanato e sou a ele muita grata. Nas horas de tristeza ou de alegria,em minha vida me faz serenata.

    ResponderExcluir
  16. Lindo o Blog...retribuindo sua visita! Adorei que ainda posso participar do sorteio.
    Uma ano maravilhoso, muita saúde, prosperidade e paz.
    Bjsss
    wwww.anapaulamake.com.br

    ResponderExcluir
  17. nomeClaudia Alves
    nome do seguidor Dinha ponto cruz
    e-mail.pmcdesigners@hotmail.com.br
    http://sorteiosdadinhapontocruz.blogspot.com.br/2014/01/ano-novo-e-concurso-coats-corrente.html

    "Eu amo artesanato e não vivo sem ele é minha válvula de escape, meu passa tempo, minha fonte de renda, enfim vivo e respiro artesanato"

    ResponderExcluir
  18. Nome: Rosangela Carvalho
    Nome do Seguidor: Rosangela Carvalho
    e-mail: rosangelaccc@ig.com.br
    " Eu amo artesanato e ele me inspira na criação de novas propostas, me ajuda nos momentos conturbados, em que nada parece parece se ajustar, é minha válvula de escape, serve como pilar de sustentação de minha criatividade, fazendo-me descobrir e desfrutar um novo mundo."

    ResponderExcluir
  19. Participando!!!
    Nome: Giane Patricia Rodrigues
    Seguidora: Giane Designs
    Email: gianedesigner@gmail.com
    Frase:
    "Eu amo artesanato e a internet, porque sem o artesanato eu não teria o prazer e a alegria no meu dia-a-dia com lindos trabalhos que posso fazer e sem a internet, eu não poderia conhecer maravilhosos sites com dicas para o artesanato e aprender a fazer essa arte que hoje tanto amo: o Crochê!"

    ResponderExcluir
  20. Participando!!!
    Nome: ÉRICA GOMES
    Seguidora: ÉRICA GOMES
    Email: evabyerica@gmail.com
    divulgando no blog:http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/01/concurso-cultural-no-blog-art-in-felt.html
    Frase:
    Eu amo artesanato e sem ele não vivo
    Quando trabalho com feltro minha arte fica completa
    É arte que transforma meus sonhos em realização!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o concurso!! Vou participar quando chegar em casa, :)

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Vim deseja uma bela tarde obrigada pela sua visita ja estou te seguindo também www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu amo artesanato e só poderia ser essa minha distração, onde presenteio com carinho o que faço com as mãos !!!Feliz aquele que vê no final de um trabalho um artesanato aparecer !!!

    Nome: Nubia Lopes
    Nome de seguidora: Nubia Lopes
    End de Email: vanubia_gm@hotmail.com

    Obrigado pelo convite, bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Que blog mais fofo!
    Estou adorando participar, amo os produtos da coats corrente!

    "Eu amo artesanato e através dele consigo demonstrar muito amor, pois com minhas mãos vou construindo lindas peças que irão enfeitar, colorir, harmonizar, muitos lares. Com ele, crio expectativas, curiosidades e construo um caminho de realizações, possibilidades e conquistas. Bom... é isso, com o artesanato posso colorir e dar brilho onde tudo parece não ter vida!"

    Nome: Aline Macedo
    Nome seguidora: Aline Macedo
    E-mail: alinemacedoartes@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. " Eu amo artesanato e tudo sobre o assunto. Na arte do scrap viro criança outra vez. Com acessórios de costura sou uma grande arteira. As tintas me dão prazer e tudo isso me faz crescer com uma boa pitada de amor.
    Nome: Sônia Maria Moura Hermínio
    Seguidora Sônia Hermínio
    e-mail: soniaherminio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Eu Amo artesanato e uma obra prima que encanta enfeita com suas cores estilos formas e tamanhos e com a Linhas Coats voce cria e vai alem da sua imaginaçâo
    seg Vanderli a. ramos
    email zelia.2310@hotmail.com
    https://www.facebook.com/vanda.ramosii/posts/1407758869470482?stream_ref=10

    ResponderExcluir
  27. Olá Rosana:
    Feliz retorno para você, muito criatividade e energia para 2014!
    Muita sorte para as concorrentes.
    Obrigada pelo convite e pela visita.

    ResponderExcluir
  28. Eu amo artesanato e vou ganhar esse kit pra continuar a colocar minha imaginação em prática e decorar toda minha casa com amor!!!

    Andrea A F J Almeida - Andrea Almeida - andreadesignerinteriores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. nome: Priscila Lima
    nome do seguidor: Priscila Lima
    e-mail: prisly088@hotmail.com
    vou divulgar no meu blog: http://pontocruzdapri.blogspot.com
    FRASE: Eu amo artesanato e faço tudo com amor e carinho, uso produtos coats , que são de boa qualidade e dão uma valor a mais na minha arte.

    ResponderExcluir
  30. nome e de seguidora: Erilda Maria Barbosa Padula
    email: eribp2009@hotmail.com
    link divulgação: https://www.facebook.com/erilda.padula/posts/781196168564346?stream_ref=10
    "Eu amo artesanato e a cada criação é uma nova visão, uma nova idéia e um novo começo pois com tanto amor é preciso ser transmitido em cada trabalho a realizar e sempre amando o que se faz."

    ResponderExcluir
  31. Adorei o prêmio é uma pena eu não ter esse dom do artesanato, queria muito ter mais infelizmente não tenho, desejo muita sorte a todos os participantes.
    Parabéns pelo seu blog te desejo muito sucesso :D

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  32. iza costa
    iza artes e criações
    izaartesecriacoes@gmail.com
    https://www.facebook.com/roartinfelt/posts/713013955384855?stream_ref=10

    Frase: eu amo artesanato. É uma arte que plantamos com todo amor, e que regada com dedicação e carinho para que cresçam junto com a nossa criatividade e possa reproduzir os frutos valiosos do nosso trabalho, digno de admiração e aplausos

    ResponderExcluir
  33. Super participando!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com
    Cidade: Pouso Alegre / MG
    Link do Facebook: www.facebook.com/ciadainternet
    Link da Divulgação: https://www.facebook.com/ciadainternet/posts/645862602139047?stream_ref=10

    Eu amo artesanato
    E faço arte com amor
    Carinho e dedicação
    O artesanato enche a minha vida de cor
    E traz alegria ao meu coração!

    ResponderExcluir
  34. Olá!

    Muito obrigada pela visita em meu blog! Também estou te seguindo :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  35. "O ARTESANATO ALIMENTA MINHA ALMA"

    O artesanato para mim é o melhor Analista, não abro mão dele, todos os dias preciso fazer algo!

    LOREDANA BORSARI
    LoBo
    loborsari@gmail.com
    São Paulo-SP
    https://www.facebook.com/roartinfelt?ref=hl

    ResponderExcluir
  36. Olá..participando....
    NOME Marcieli dos Santos correia Garcia
    NOME DE SEGUIDORA Marcieli Garcia
    EMAIL marcielisc.garcia@hotmail.com
    Cidade/estado: Guaramirim/SC
    Divulgando: https://www.facebook.com/marcielisc.garcia/posts/464519303653135?stream_ref=1
    Frase: Eu amo artesanato e com ele me realizo , me supero e me alegro enfim sem artesanato não da pra viver!!

    ResponderExcluir
  37. Eu amo artesanato e, é meu desestresse preferido, me faz feliz e acreditar que o amanhã sempre será melhor!

    ResponderExcluir
  38. Nome : Marlene Goes
    Seguidor Marlene Goes
    EMAIL: lene_goes@yahoo.com.br
    Cidade : Volta Redonda RJ
    Frase ; Eu amo artesanato e faço meu trabalho com prazer , no artesanato me realizo

    ResponderExcluir
  39. Parabéns para o seu blog e suas criações, você é muito bom ☺ Boa noite! http://coccinellecreative.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  40. nome: Ana Celestina Pereira Silva Guimarães
    nome do seguidor : Ana Celestina Guimarães
    e endereço de e-mail. anacelestina@gmail.com
    Eu amo artesanato e não vivo sem ele, pois é minha inspiração, a minha vida, e com ele me realizo sonhos de coração!

    ResponderExcluir
  41. "EU AMO ARTESANATO E..."sinto-me realizada ao completar cada trabalho, sinto-me imbatível, poderosa e feliz!

    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.

    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    João Pessoa/PB – Brasil

    ResponderExcluir
  42. EU AMO ARTESANATO e...me sinto tão tão feliz ao ver que coisinha fofa acabei de criar ahhhh! ♥
    eucurtoserartesa@hotmail.com

    ResponderExcluir