Resultado Concurso Cultural Coats Corrente

Olá amigas arteiras!
Saiu o resultado do Concurso do Art in Felt em parceria com a Coats Corrente
Ufa! Essa escolha deu trabalho, todas as frases estão super criativas, foi muito difícil ter que escolher!
Mas temos que escolher uma e com ajuda da Coats Corrente, a frase selecionada
foi da querida Aline Macedo! Parabéns Aline!
Essa foi a frase escolhida:

"Eu amo artesanato e através dele consigo demonstrar muito amor, pois com minhas mãos
vou construindo lindas peças que irão enfeitar, colorir, harmonizar, muitos lares. Com ele,
crio expectativas, curiosidades e construo um caminho de realizações, possibilidades e conquistas.
Bom... é isso, com o artesanato posso colorir e dar brilho onde tudo parece não ter vida."

Gostaria de agradecer as minhas amigas que participaram e se eu pudesse, com certeza todas
sairiam vencedoras! Um super beijo e até o próximo concurso!

4 comentários:

  1. Olá menina!Encontrei seu blog pesquizando e adorei.Já estou te seguindo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá , já tinha vindo aqui antes mas não tinha consegui seguir , agora sim,
    abraços e um ótimo dia ,

    ResponderExcluir