Que encanto... Sinimbu, parceria que deu certo!

Olá amigas arteiras!
Hoje vim aqui apresentar para vocês com o maior prazer minha mais nova parceira, a Sinimbu. Nossa! Como os meus trabalhos ficam muito mais charmosos e elegantes com essas fitas! Além de lindas, elas dão um toque especial em minhas peças.
A Sinimbu nos oferece uma variedade incrível de estilos, cores e tons! Assim, consegue atender qualquer tipo de trabalho. Nas minhas peças, eu uso as Fitas Decorativas para deixa-las ainda mais lindas!












E na hora de preparar as embalagens, eu uso as Fitas Aramadas, que conseguem dar um toque final super charmoso em todas as encomendas.











Entre todas as marcas disponíveis no mercado, encontrei na Sinimbu todos os requisitos para um negócio perfeito: qualidade, variedade e custo-benefício!

Mas não para por aí não... Na Sinimbu você encontra Fitas de Gorgurão, Fitas de Cetim e Fitas Personalizadas! A variedade vai te impressionar! Visite o site e escolha as suas! Aproveite e visite o blog da Área do Artesão, onde você encontra diversos PAP'S!

Um comentário:

  1. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através da página do armarinho São José.
    Gostei muito de tudo, que capricho, parabéns!
    Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos:
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir